domingo, setembro 24, 2006

Glasgow School of Art




Respondendo a alguns pedidos... Aqui vão duas fotos do edifício da minha faculdade!!
Eu sei que é realmente feio e escuro (pelo menos comparando com o panorama português), no entanto, nesta cidade é considerado um dos mais importantes edifícios, pois foi feito pelo arquitecto mais influente e fundador desta escola, o Arq. Renne Mackintosh!

Eu não tenho aulas neste edifício, mas num mais recente mesmo ao lado. Este é usado pelos alunos de pintura, escultura e design.

3 comentários:

Anónimo disse...

OI mininos, daki fala o mais recente arquitecto destas bandas.
correu tudo bem, akilo eh maravilha.
araujo gandre arq, tu n digas mal do mackintosh!! lol Faz uns desenhos para eu ver.
Paulinha, a diana agradece o monte de pastas que lah deixaste em casa, e espero que estejas a gostar ai das aulas, apesar da xuva efrio..

abraço castro

Anónimo disse...

apesar de não ter ainda feito nenhum comentário, não quer dizer que não siga atentamente o vosso blog.

espero que se divirtam MMMMMUUUUIIIITTTTOOOO e que aproveitem tudo o que de bom a escócia vos tem para dar.

um abraço ao tiago e um beijo à paulinha

AMADEU

Anónimo disse...

Só hoje estive a ver o vosso blog, e amei, se já tinha curiosidade em conhecer a escócia agora tenho um bichinho pulguento aos saltos, só é pena irmos entrar no inverno e a pimpolhita ser tão pequena, pois não resistia em vos ir visitar, mas ainda temos um ano pela frente, ou talvez mais.....
Continuem a visitar para dp serem os nossos guias.
Beijos mto grandes Carla, Paulo e Ritola alcunhada no infantário por "Maria Cancela"