quinta-feira, outubro 26, 2006

Noite Cultural!






"Moscow Ballet" La Classic NUTCRACKER... Traduzindo, fomos ver o quebra nozes, pelo ballet de Moscovo! Estávamos à espera de algo espantoso... não foi... a primeira parte foi muito probrezinha, a segunda bem melhor e já valeu a pena! Foi bonito... Na segunda parte houve movimentos realmente muito, muito encantadores e bem executados (se é que eu ainda percebo alguma coisa de ballet... já lá vão uns anitos desde a ultima vez que dancei!!!!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah k lindos meninos...! Que bonita foto...!
Oh Tiago, tu eh k jah sorrias... ateh parece k tavas a apanhar uma seca!

Muito bem... um dia tb vou ter fotos assim no meu blog!!!

Anónimo disse...

:D que bonitos todos fashion, até parece que vao para a festa do tio, x)

na festa, vira-se o nani para mim:
nani: quem és?
eu: sou a mafalda...
nani: nao és nada..
eu: sou ...
nani: és a paulinha.

eu estava cm o cabelo esticado deve ter sido por isso x) *

depois mando foto*


desculpem nao ter falado! estive sem net e sem pc!*