sábado, outubro 21, 2006

R:

Casinhas como dantes, com chaminés e telhados também se fazem, mas só para amigos e por encomenda! ;)
Quanto aos impostos...nesta terra tiram tudo à nascença, quando me pagarem já vem com os descontos todos incluídos!

Vamos postar metade do dia de hoje:

Eu (Tiago) fiquei a dormir até tarde, acordei e fiquei na cama a ler o "angels and demons" que custou 3Libras.
A Paulinha levantou-se cedo para fazer umas coisas que faltavam para o trabalho de grupo, porque à 1h da tarde reuniam-se os 4 cá em casa.

12:30 Começamos a comer uma sopa e umas sandes..
12:45 Chegao primeiro membro do grupo (acabar de comer à pressa)
13:00 Começa a reuniao a 4!

Como eles são muito trabalhadores...um ficou a ouvir música do seu Ipod (o Chriss), a Sookay ficou a fazer a sua parte de grupo que ainda nao tinha feito, o Adam e a Paulinha ficaram a olhar...Conclusão, não fizeram nada.
Às 14:45 estavam a sair a porta. Eu aproveitei, saí com eles e fui ao Apple Centre para trocar a bateria e o DVD do meu Mac.
Voltei e já tinha a FILA do costume à porta...vivam as teenagers escocêsas!

Sem comentários: