segunda-feira, outubro 30, 2006

Raiva de Patrao

by T:

Os dias correm bem, semana nova, energias em cima...
de manhã entreguei o meu nr. da National Insurance à Diane! à tarde Sorri-lhe e disse-lhe No Problem...depois de ela me ter pedido imensas desculpa por n ter processado o meu salário pela conta bancária, pois o gabinete anda uma verdadeira loucura com projectos a entrar e com a mudança de instalações a aproximar-se (vamos para uma das ruas principais, edifício com porteiro, entrada forrada a mármore... até parece um hotel!)Para ser mais rápido vou-te dar um cheque, pode ser? perguntou a Diane...Sure!Thanks respondi.

O patrao DUNLOP parece andar cheio de energia. O Richard (Mr P, pois o seu surname é Penny) está ao meu lado esquerdo, ou pelo menos vai estando, porque a maior parte do tempo anda desaparecido a fazer não sei o que! Um ritmo de trabalho muito cool, para um pai de 2 filhas que anda a estudar e está a fazer o seu Part I logo é Assistente de arquitecto, assim como eu e a Denise que está à minha direita e apesar de parecer empenhada também é lentinha...(eles são todos assim, por cá não há stresses!)
Ouço uma voz conhecida por trás de mim, é o patrão DUNLOP a perguntar ao Mr.P se elhe lhe pode imprimir uma brochura...ao que o Mr. P responde: estou muito "busy", n tenho tempo para isso, tou a tratar das coisas do "Reiner" (project architect)...(granda lata responder assim ao patrão, pensei eu!)
Continuo a olhar em frente e a sentir o patrao atras de mim, vira-se para a Denise e pergunta-lhe: "Podes-me imprimir a brochura que fizemos para Leeds?"
Da boca da Denise saiu apenas uma palavra... "LEEDS?!?!?!"
"U DEID DA BRUOCHA FEA LEÍDS?" gritou o patrao com tal intensidade que todo o escritório fez silêncio...ups...

2 comentários:

goli disse...

pois é tou a ver que isso no gabinete tb treme. o meu patrão é uma mistura de graça dias com madureira mas tudo com a altura da teresa fonseca :) foyon, coño e cullons são palavras normais no quotidiano do gabinete! portanto ja sabes. da proxima vez q o teu boss se passar, solta um cullóns pa mostrar que tb tas indignado e o apoias! pode ser que nos encontremos no próximo concurso de escala galáctica! lol.... beijos e abracius.

paulinha, qd as luzes dos pinheirinhos se ligarem quero fotos no blogge :P

apo disse...

"U DEID DA BRUOCHA FEA LEÍDS?" ??? (nem me atrevo a perguntar o que é que isto quer dizer...)