terça-feira, dezembro 12, 2006

mais um texto para ler!!

Pois... aqui estou eu de novo para vos massacrar com os meus pensamentos e dia-a-dia!

1-Começando pelo assunto já comum nos meus posts... o tempo! Hoje além de chover, estar frio e sol... caiu granizo!! E não foi pouco!! A tarde toda com uns repentinos ataques de granizo, enormes e com uma força tal, que mal começava a granizar, a multidão de pessoas que se amontoa na rua em fúria pelas compras de natal, desaparecia nos instantes, mas intensos segundos de bolas de gelo!

2-Estou de férias!!! No calendário oficial, as férias só começariam dia 15, mas como eu sou especial, já meti férias!!! Vou explicar melhor: depois das minhas férias de verão, resolvi vir uns dias de até glasgow, para conehcer melhor o país, acontece que fui ficando, e cá estou eu ainda de férias na Scotland, onde um dia pensei vir estudar!! Bricadeirinha... eu até fui a algumas aulas, mas comparando com o Porto, isto são umas valentes e merecidas férias!!

3-Hoje fui-me inscrever num ginásio!! Só mulheres, na rua principal, mais barato do que o normal em Portugal, com horário livre e possibilidade de ir todos os dias e praticar todas as modalidades e o mais importante de tudo......... dvs gratuitos por duas noites!!! A net já é grátis... só faltavam mesmo uns filmezinhos!! ALL FREE!! oh, yeh!!

Muitos beijinhos para todos!!




PS-Depois de um pedido especial do nosso amigo Varela, aqui está a foto que o Tiago tirou no Campo de Auschwitz 1 , na Polónia(verão2005, no interrail).

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é! Só férias ... as minhas começaram hj! Vê o teu mail! Um grande beijinho!
Até breve
Sílvia